Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017
Quinto Canal

Anunciados novos acessórios para a Nintendo Switch

Nintendo Switch

O grupo alemão Snakebyte anunciou esta semana que está a desenvolver novos acessórios para a Nintendo Switch e para a NES Classic Edition.

A notícia foi divulgada pela própria empresa que explicou que os acessório foi criados para melhorar a natureza portátil da Nintendo Switch. Um dos novos acessórios é um headset dobrável, desenvolvido especialmente para jogar em qualquer lado.

A Snakebyte desenvolveu também um Nintendo Switch Starter Kit, uma coleção de itens úteis que não só protegem a consola mas também melhora a experiência de jogo. O kit inclui uma mala, stereo phones com fio, proteção de ecrã, pano para limpar e caixas para guardar os jogos. O grupo anunciou também que criou um adaptador de alimentação USB para a NES Classic e uma extensão para o Gamepad que permite ao jogador afastar-se mais da consola.

Leia também: Especial Quinto Canal – Revista do Ano 2016: Videojogos e Tecnologia

Estando o seu lançamento marcado para os primeiros meses de 2017, a Nintendo anunciou de forma oficial que irá apresentar a sua nova consola Nintendo Switch já no próximo mês de janeiro em Tóquio, no dia 13 a partir das 15 horas, equivalente às 04h da manhã em Portugal. Nessa apresentação irá também divulgar o preço e as datas de lançamento destes acessórios.


Notícia atualizada: Depois da apresentação oficial, já se sabe que a Nintendo Switch estará à venda em Portugal a partir de 03 de março com um custo de 329,99 euros.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve, desde cedo adquiri um enorme interesse por séries. Tento ver um pouco de tudo e apresentar aqui no Quinto Canal o que se passa no panorama televisivo.