Domingo, 22 de Abril de 2018
Quinto Canal

«Perdidos e Achados» regressa este sábado ao «Jornal da Noite»

Depois de uma pausa em tempo de férias, a rubrica Perdidos e Achados do Jornal da Noite da SIC regressa este sábado à antena.

Em véspera de eleições e no dia em que o terceiro canal vai passar a emitir em 16:9, o Perdidos e Achados vai  reencontrar dois jovens para quem, aprender e construir alternativas são pilares que devem sustentar as suas vidas.

Ana Lídia Dias e João Rafael Brites são dois jovens adultos que deixaram já uma marca na história recente do país. Ana  foi única portuguesa, sem ligação ao estado  a discursar nas comemorações do 5 de Outubro, que este ano como já foi noticiado não contarão com a presença do Presidente da República.Já João Brites foi um dos seis jovens selecionados à escala global para representar a juventude no Fórum Económico de Davos, tendo em 2010, falando perante Bill Clinton e Kofi Annan sobre inclusão social.

O mote para o programa é a conhecida expressão  «Passar das palavras aos Atos».

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

É licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Algarve. Gosta de tudo o que relacione com televisão, cinema e teatro. Além de reportar acontecimentos, gosta também de elaborar crítica televisiva e cinematográfica. Acha que o grande universo que a Internet hoje em dia proporciona é a melhor maneira de fazer chegar a sua voz mais além.