Mentira leva pivô de «60 Minutes» a ser dispensada

60 minutos

Uma entrevista polémica em torno de uma mentira acabou por levar a apresentadora  Lara Logan, do programa 60 Minutos, transmitido no canal CBS, a ser dispensada do formato, juntamente com o produtor Max Mcclellan.

Segundo o Diário de Notícias, em causa está uma entrevista realizada a uma falsa testemunha chamada Dylan Davies, um gestor de segurança militar, que declarou e testemunhou ter estado presente nos ataques ao complexo norte-americano em Beghazi, na Líbia, no ano passado.

Contudo, descobriu-se que Davies nunca esteve presente no complexo no momento dos ataques, e que as suas declarações eram falsas.

A entrevista acabou por causar uma onda de indignação por parte dos telespetadores, e após um inquérito realizado pelo canal internamente à equipa do programa, concluiu-se que a pivô e o produtor deviam ter feito um melhor trabalho a averiguado quem deveria ser ouvido no formato dedicado a esses ataques.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *