Cinema Uncategorized

JJ Abrams recusa realizar novo filme de «Star Wars» por «Lealdade» a «Star Trek»

JJ Abrams

O criador da série Lost e realizador de filmes como Missão Impossível 3 e Super 8 disse não ao convite feito pela Disney para trabalhar na nova longa metragem da saga Star Wars. A principal razão para tal decisão prende-se com a «lealdade» do cineasta ao eterno rival da espacial, Star Trek.

“Houve conversas muito cedo mas eu rapidamente disse que por causa da minha lealdade com Star Trek, e também por ser apenas um fã, não queria estar envolvido na próxima versão. (…)Prefiro estar na plateia e não saber o que está para vir, em vez de me envolver nos detalhes de o concretizar», afirmou ao site da revista de cinema Empire.

Por trás do projeto encontra-se Kathy Kennedy, sendo que para Abrams «não existem produtores mais inteligentes» que esta, estando assim a elaboração do projeto «em boas mãos».

Atualmente JJ Abrams está a finalizar Star Trek into darkness, que será lançado em Maio de 2013. Já a Disney prevê a estreia de Star Wars: Episode 7 para 2015, cujo argumento será escrito por Michael Arndt, que trabalhou em Toy Story 3.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados