Diana Chaves foi considerada culpada por apedrejar o carro do ex-gestor do marido

Diana Chaves

O Tribunal de Guimarães declarou que Diana Chaves foi culpada por ter atirado uma pedra contra o carro de Amâncio Mendes, ex-gestor de César Peixoto, companheiro da atriz.

A queixa apresentada por Amâncio é em relação ao sucedido na noite de 23 de abril de 2011, na qual o gestor acusa Diana Chaves de se ter dirigido à sua residência e ter danificado o seu carro.

A sentença atribuída a atriz foi de 120 dias de multa em que terá que pagar 60 euros por dia, perfazendo um total de 7200 euros.

Diana Chaves vai recorrer da sentença que lhe foi aplicada, pois como já tinha expresso aos órgãos de comunicação social, esta queixa apresentada contra ela era uma “vingança pessoal” e que não se encontrava em Guimarães no dia do sucedido: “Estava no Porto a trabalhar numa sessão fotográfica”.

Inês Calhias

Licenciada em Ciências da Comunicação pela Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve, desde cedo adquiri um enorme interesse por séries. Tento ver um pouco de tudo e apresentar aqui no Quinto Canal o que se passa no panorama televisivo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *