A Tua Cara Não Me É Estranha

Com a Casa dos Segredos – Desafio Final a chegar ao fim, a latenight do canal de Queluz vai ficar com um buraco. Mas esse buraco pode vir a ser preenchido com um programa dedicado em exclusivo aos bastidores de A Tua Cara Não Me É Estranha.

A +TVI tem já em andamento um programa que vai acompanhar e mostrar a preparação de todas as galas do formato musical que pretende fazer frente a Vale Tudo da SIC. Com uma emissão exclusiva, propõe-se um acompanhamento particular, uma vez que cada concorrente terá ao seu dispor uma equipa de especialistas dedicados a diferentes áreas, desde guarda-roupa, caracterização, canto e stage, que o ajudará ao longo da semana.

Com reportagem em direto, câmaras únicas e um olhar especial sobre tudo o que o rodeia, A Tua Cara Não Me É Estranha – Bastidores vai mostrar aos telespectadores tudo aquilo que estes querem saber antes da apresentação final, nas galas de domingo à noite.

Uma fonte da produção afirmou ao site Zapping que a possibilidade deste programa passar também na TVI é algo a ter em conta. «Apenas ouvimos que é uma possibilidade, ninguém nos contactou diretamente». A decisão pode prender-se com o orçamento do próprio programa e a sua imagem. «Estamos a fazer um programa para o cabo. Vai ser uma emissão cuidada, mas não nos podemos esquecer da sua finalidade e destino: A +TVI. Se calhar se for para dar também na TVI terá de haver mais orçamento e teremos de investir em Vox Pop e noutro tipo de conteúdos e isso encarece o formato», explica a mesma fonte que garante ainda que está a postos para uma decisão da TVI nesse sentido, «se nos disserem que é para fazer, faremos. Não há problemas. Conteúdo não vai faltar de certeza, dependendo do número de emissões. Provavelmente não dá para 5 dias».

Resta agora aguardar pela decisão de Cunha Velho e da sua equipa em colocar ou não o A Tua Cara Não Me é Estranha – Bastidores na grelha da TVI.

O programa apresentado por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha vai ter como participantes Inês Santos, Nicolau Breyner, Wanda Stuart, Ruth Marlene, Diana Monteiro, Francisco Menezes, João Didelet e Ricardo Sá que vão poder brincar todas as semanas os telespectadores com as mais variadas imitações de artistas nacionais e internacionais.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *