Apesar de Luciana Abreu ter desmentido os rumores de separação, o certo é que um amigo de Yannick Djaló avançou com a informação de que o jogador pretende o divórcio e que já falou com um advogado ao Correio da Manhã. Segundo a mesma fonte tudo se deve ao fato de Luciana não deixar Djaló ver o filho e estar sozinho com as filhas. «O Yannick está farto. Para ele é impossível continuar uma relação assim. A Luciana não aceita que ele queira estar com o filho (Chrystyan), nem o deixa passear sozinho com as duas filhas», refere. Para além disso, a exposição que as filhas têm tido também terá pesado na decisão do jogador.

Com um contrato no Benfica, parece que o clube também não quer o jogador envolvido em problemas e por isso se deve o fato de Djaló nunca ter acompanhado a mulher no programa da TVI. «Ele tem a noção de que não pode colocar em risco a sua carreira e que as polémicas não agradam ao Benfica», continua a mesma fonte.

Segundo avança ainda o Correio da Manhã, Yannick saiu mesmo de casa e foi para um hotel, tendo sido visto também com alguns amigos noutras zonas do país.

Anselmo Oliveira

1 Comment

  • O Yannick é um fedelho. A Luciana sempre o apoiou em tudo. Até no fiasco de Nice. E o Yannick nunca a apoiou em nada. A Luciana não é a típica mulher de futebolista. Já era famosa antes de estar casada com ele. Sempre trabalhou imenso e é muito talentosa.
    Não precisa dele para nada.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *