Televisão TVI

TVI renova contrato com protagonista de «O Beijo do Escorpião» mas perde exclusividade com a outra

As duas principais caras da novela O Beijo do Escorpião seguiram caminhos diferentes na TVI após terminadas as gravações do projeto. Se uma vai voltar a estabelecer um vinculo com a estação de Queluz de Baixo, já  a outra está aberta a novos desafios nos vários canais.

A informação é revelada pela revista TV 7 Dias, adiantando que Dalila Carmo renovou por mais uns meses o seu contrato de exclusividade com o canal 4. Para já, não é apontada para reforçar o elenco de A Única Mulher ou Santa Bárbara, podendo vir a protagonizar uma das novelas ou séries que a TVI vai preparar para os próximos meses.

O último trabalho de Dalila Carmo foi na novela O Beijo do Escorpião, onde assumiu o protagonismo juntamente com Sara Matos, outra das atrizes que até então pertenciam ao leque de exclusivos do canal.

No entanto, e ao contrário da colega, Sara Matos não renovou o seu vinculo com Queluz estando, por isso, no mercado ao dispor dos vários canais. Uma das principais interessadas na atriz poderá ser mesmo a SIC, já que a estação de Carnaxide tem vindo a demonstrar o seu interesse em completar o elenco da sua próxima produção, até agora com o título de A Cor do Destino, com algumas caras bem conhecidas da TVI. Tudo fica em aberto para Sara Matos a partir de agora, uma vez que a atriz está livre para abraçar novos projetos.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: