Audiências Televisão TVI

TVI passa para o topo na preferência dos mais jovens

Benfica's Brazilian defender Jardel Vieira (L) vies with Chelsea's Brazilian defender David Luiz (R) during their UEFA Champions League quarter finals football match at Luz Stadium in Lisbon on March 27, 2012. AFP PHOTO/ FRANCISCO LEONG

Se, na semana passada, os mais jovens tinham escolhido a SIC na altura de ligar o televisor, entre os dias 4 e 10 de novembro, foi a TVI a ocupar esse lugar. Afinal, a estação de Queluz de Baixo colocou oito programas no top dos dez mais vistos pelo público com mais de quatro anos e menos de catorze.

Assim sendo, a partida entre o Olympiacos e o Sport Lisboa e Benfica, a contar para a Liga dos Campeões, liderou neste segmento com uma audiência média de 14,8%. Seguiu-se o Factor X, com 13,2%, o Diário da Casa dos Segredos, com 12,4%, o Diário Especial da Casa dos Segredos, com 12,2%, e Belmonte, com 11,1%.

Para além destes cinco programas, as crianças também não quiseram perder o episódio do Inspetor Max do dia 9 de novembro (10,8% de rating), o de I Love It (9,7%) ou o de Sol de Inverno que, na semana passada, tinha sido o preferida (9,1%).

Por fim, de salientar que o noticiário eleito pelos mais jovens foi o da TVI. O Jornal das 8 registou 10,2% de audiência média, não dando hipóteses ao Jornal da Noite e ao Telejornal.

Os dados dão da responsabilidade da Gfk/Caem, publicados pela Notícias TV desta sexta feira.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: