Televisão TVI

TVI antecipa estreia de “Casa dos Segredos 4” para fazer frente a ficção da SIC

Casa dos Segredos

A TVI vai antecipar a estreia da quarta edição da Casa dos Segredos devido a Dancin’ Days, que está a entrar na sua fase final, e à estreia de Sol de Inverno. A nova trama do canal tem estreia prevista para setembro deste ano e promete uma revolução no horário nobre o canal. Nesse sentido, e para fazer frente à ficção com marca SIC, a TVI decidiu começar mais cedo o reality-show de sucesso.

Com mais de 24 mil inscritos, a Endemol e membros do quarto canal estão já a planear o leque de concorrentes e os respetivos segredos que são os ingredientes principais para o sucesso do formato. Milhões de telespetadores diariamente prometem acompanhar o formato, eles que dão o sucesso ao programa que vai ser, uma vez mais, apresentado por Teresa Guilherme. Segundo a TV7 Dias a estreia estava prevista para dia 22 de setembro e é assim antecipada para dia 15 do mesmo mês. Esta mudança obriga a que o programa de Cristina Ferreira fique mais curto: “Quando o programa da Cristina começou era previsto que durasse oito semanas, mas em televisão já se sabe como é. Tudo depende dos resultados. A Casa dos Segredos poderá começar mais cedo do que o previsto”, confirmou fonte da estação à mesma publicação.

A rentrée televisiva traz muitas surpresas e algumas alterações nas grelhas dos três canais com transmissão em sinal aberto.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: