TVI

TVI analisa sinopses para nova novela

Logotipo - TVI (HD) (02)

A estação de Queluz de Baixo deu inicio esta semana aos trabalhos para a escolha da próxima novela que vai completar assim o horário nobre juntamente com Belmonte, tendo agendada a sua estreia para o último trimestre de 2013.

Todos os autores da estação foram convidados a apresentar sinopses. Tozé Martinho, Maria João Mira e Sandra Santos já entregaram as suas ideias, ficando apenas de fora António Barreira, já que a sua novela Destinos Cruzados continua no ar. Aos três principais autores da TVI foram pedidos novelões urbanos e contemporâneos, com forte carga folhetinesca.

Segundo o site Zapping, a proposta de Tozé Martinho envolve um “forte triângulo amoroso”, sendo este o motor de toda a história. Já Maria João Mira entregou um enredo “centrado em protagonistas femininas” afastando-se do registo low-cost de Doida Por Ti.

Cabe agora à direção da TVI e da Plural a escolha da nova novela bem como efetuarem as alterações necessárias aos guiões originais. As gravações desta produção estão previstas para o início de outubro.

Atores como Fernanda Serrano e José Carlos Pereira deverão regressar com papeis de grande relevo nesta nova aposta da estação, bem como alguns integrantes de Destinos Cruzados.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados