Sábado, 23 de Setembro de 2017
Quinto Canal

TVI é alvo de cortes orçamentais por parte da Altice

Querendo apostar numa reestruturação com contenção de custos, a Altice já implementou alguns cortes no que toca à TVI e aos seus trabalhadores.

Para dar a volta à situação que era vivida na Media Capital, que atravessava por vários problemas financeiros, a Altice já começou por fazer notar a sua presença dentro da TVI, mexendo na área no que toca à ficção nacional, com alguns cortes orçamentais já anunciados, segundo a revista TV 7 Dias.

            Leia também: Grupo Impresa reforça a sua aposta no mundo digital

O primeiro alvo foi a Plural, responsável por produzir as novelas do canal, onde houve cortes entre os 25% e os 50% nos salários de vários atores, motivo pelo qual atores como Fernanda Serrano e Diogo Amaral não terem aceitado participar na novela A Herdeira. O objetivo passará também por acabar com os contratos de exclusividade, a par das viagens para o estrangeiro para a gravação de novelas e outros conteúdos.

 

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.