TVI altera tardes e aposta em «SOS 24» já a partir de amanhã

SOS 24

A TVI vai apresentar uma ligeira mexida nas suas tardes já a partir de amanhã com a aposta em SOS 24. A mudança ocorre logo após o Jornal da Uma.

Com a estreia de Biggest Deal a TVI vai voltar a ter diários do seu reality show ao final da noite e com isto haverá uma mudança na grelha.

O programa SOS 24, que era exibido à meia-noite desde o final de Love On Top, dará lugar ao diário do formato conduzido por Teresa Guilherme, mudando-se para o início das tardes do canal.

Leia também: «Ouro Verde» já tem data oficial para o último episódio

Assim, o Jornal da Uma sofrerá uma curta redução, dando espaço de seguida ao programa de Miguel Fernandes, abrindo espaço para o debate e análise de vários casos de criminalidade.

A novela da hora de almoço, Espírito Indomável, entra logo depois na grelha.

Anselmo Oliveira

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *