O final de Louco Amor já foi escrito. Tozé Martinho, o autor da novela, confessou esta semana à TV Guia que para tal contou com algumas indicações da Plural. O também ator explicou à publicação da Cofina que o seu trabalho hoje é bastante diferente daquele que realizava no passado. Com as audiências da novela mais baixas do que aquilo que seria habitual, as pressões aumentaram: «Obviamente que hoje sinto mais pressões do que sentia antigamente, mas nada com que não saiba lidar. Continuam a dar-me liberdade para criar».

Tozé Martinho adiantou ainda que já está a pensar na próxima novela: «Já comecei a pensar na próxima produção e quero entregar a sinopse em Fevereiro. Ainda não escolhi foi o tema».

O autor aproveitou ainda para a esclarecer a polémica com Luciana Abreu. «É mentira que eu tenha ficado triste com a entrada da Luciana. Já lhe liguei para dizer que nada do que saiu nessa revista [TV 7 Dias] é verdade. Ela é muito bonita e talento. Porque é que eu havia de dizer mal dela? Confesso, sim, é que não estava à espera de ter que criar uma personagem a meio da novela e que a iam escolher a ela, mas não fiquei incomodado com a escolha», concluiu.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *