Televisão TVI

Teresa Guilherme desmente apresentação de programa para a TVI

É uma mais conceituadas apresentadoras de televisão em Portugal tendo ganhado o maior reconhecimento depois de conduzir o Big Brother, formato que revolucionou a televisão em Portugal. Foi no inicio do novo milénio que a apresentadora ganhou a maior popularidade e, a partir daí, dentro ou fora do pequeno ecrã, tem dado que falar.

O mais recente sucesso foi a famosa Casa dos Segredos 2, controversa e polémica, fez correr muita tinta das revistas em Portugal. Teresa Guilherme desempenhou as suas funções à frente do programa e, depois disso, ficou novamente sem trabalho. Com um pé no Brasil e outro em Portugal, a profissional garante que não vive para a televisão. À TV Guia desta semana garantiu não ter recebido qualquer convite por parte da TVI para apresentar qualquer que fosse o formato. Recorde-se que muito se tem falado sobre a possibilidade de voltar a ficar na frente na Casa dos Segredos 3, bem como, num formato inovador que quarto canal parece já ter comprado – Quem Quer Casar Com o Meu Filho?.

«Não sei de nada. Estava na Patagónia quando escreveram isso. Quando cheguei, fizeram-se várias vezes perguntas sobre esse programa e estou a ser sincera quando digo que não está nada falado, não sei se há programa. De Casa dos Segredos também não sei de nada… mas se me convidarem para voltar a apresentar um programa divertido, vou logo.», disse à publicação referida.

Ela refere ainda sentir-se feliz por ver alguns dos «seus meninos» da Casa dos Segredos 2 vingarem no mundo do espetáculo, como é o caso de Daniela Pimenta e João M., o grande vencedor da segunda edição.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados