Televisão TVI

Teresa Guilherme deseja produzir para a RTP e SIC

Teresa Guilherme Gala do programa da TVI Casa dos Segredos 2, na Venda do Pinheiro

Gala do programa da TVI Casa dos Segredos 2, na Venda do Pinheiro

Prepara-se para estrear a nova temporada da Casa dos Segredos e está presente em grande parte das publicações nacionais. Avizinham-se tempos atribulados para Teresa Guilherme, com o descanso contado e muitos guiões para escrever. Mesmo assim, e nas entrevistas que tem dado, é de salientar o facto de a apresentadora ter intenções de crescer na estação de Queluz de Baixo. Afinal, a rainha dos reality shows em Portugal não mantém um vínculo de exclusividade com o canal da Media Capital.

«O vínculo inexistente entre mim e a TVI não é uma coisa que agrade aos dois. Isso já foi dito. Eu venho e apresento este programa, tal como fiz com os outros três, mas é só isso. Não poso trabalhar para a RTP ou para a SIC na área da apresentação por motivos específicos mas como produtora podia fazê-lo. Só que por ser uma “cara TVI” não me deixam, mesmo não tendo algum vínculo ao canal e gostava de ter. Nesta fase do campeonato, podíamos ajudar-nos mutuamente», confessou à Nova Gente desta semana.

Cansada de os telespetadores a associarem demasiado aos reality shows, Teresa Guilherme sente agora a falta de novos desafios: «As pessoas hoje ligam-me muito aos reality shows e a minha carreira é bem mais vasta que isso. Acima de tudo o que gostava mesmo era de voltar a produzir.»

Será que a TVI lhe vai conceder essa oportunidade?

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: