A TVI não se vai desfazer dos especiais de domingo à tarde, mesmo no decorrer do inverno. As boas audiências e os baixos custos inerentes são os principais motivos para a continuação da iniciativa Somos Portugal. Segundo garantiu José Silva Pedro, diretor-geral da Coral Europa, o fim estava marcado para o fim de outubro devido à meteorologia, no entanto, foi encontrada uma solução com «uma cobertura transparente para proteger o palco e também o público que quiser ficar à frente», contou.

Segundo a mesma fonte, estão já agendadas emissões até ao próximo dia 23 de dezembro, visto que dia 30 não haverá Somos Portugal. Apesar disso, as emissões especiais começam logo no inicio do mês de janeiro, altura em que está prevista a estreia de A Tua Cara Não Me É Estranha. Assim, o formato de sucesso da TVI promete ainda dar muitas alegrias aos portugueses. Os apresentadores, esses, continuarão a ser os mesmos, mas de forma alterada, como até aqui acontecia. «Os apresentadores vão continuar a rodar. Na semana passada a Cristina Ferreira esteve em Alcobaça, mas a Fátima Lopes, o Manuel Luís Goucha, a Marisa Cruz e o João Paulo Rodrigues também vão continuar», assegurou o diretor da produtora de televisão.

Recorde-se que no próximo domingo Iva Domingues estará em direto, juntamente com Nuno Eiró e Mónica Jardim, de Ervidel, uma vila no concelho de Aljustrel para mais uma grande emissão de seis horas. Não pode perder, logo após o Jornal da Uma.

FOLLOW US

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: