Segredo de Agnes revelado na imprensa: “Fui sequestrada e explorada por uma seita”

Agnes

Ao segundo dia de Casa dos Segredos 5 os segredos não param de ser revelados e depois de Paulo e Hugo, Luís e Cinthia, é chegada a vez de Agnes ter a sua história revelada na imprensa.

A romena, que pretende ficar famosa e conseguir viver do mundo da música, entrou para a casa mais vigiada do país com o segredo, “Fui sequestrada e explorada por uma seita”.

A jovem, de 30 anos, foi uma das principais testemunhas no julgamento contra Gregorian Bivolaru, líder do MISA, Movimento de Integração Espiritual no Absoluto, sobre os crimes praticados sobre a alçada da Escola de Yoga Isotérico. Com o prolongar do caso e com a sua importância no caso, Agnes começou a ficar conhecida nos media. Foi, aliás, com o seu testemunho que Bivolaru acabou por ser condenado a 6 anos de prisão por abuso sexual a menores, perversão sexual e tráfico de seres humanos.

Abaixo pode ler parte do testemunho de Agnes:

«Roubou a minha virgindade, eu acreditava nele e no que ele disse […] em outubro de 1999, Bivolaru começou a falar sobre alguns aspectos dos ensinamentos de yoga relacionada à atividade sexual, e, neste contexto, ele disse que se eu tivesse relações sexuais com ele, como mestre de yoga, podia chegar a certos níveis de espiritualidade tântrico. Naquela casa sempre houve várias meninas que tiveram relações sexuais com Gregorian Bivolaru. Foi neste contexto que a 12 janeiro de 2000, aos 15 anos, tive relações sexuais com Gregorian Bivolaru.
Eu estava em Bucareste […] morava no apartamento de Gregorian Bivolaru, Constantin Muşat Street, # 3, térreo […] lá iam inúmeras estudantes de yoga […] sei que houve um total de 12 crianças com as quais Gregorian Bivolaru manteve relações sexuais […] ficavam alguns dias ou semanas, e o lugar era depois ocupado por outras meninas […] este estado de coisas que Bivolaru chamou de “estado de avalanche” seguia a ideia de que para manter vivo o desejo sexual não é bom viver com o mesmo parceiro por um longo tempo. Além disso, insistia na ideia de que sexo com ele, um mestre espiritual, podia ajudar a queimar rapidamente o karma, o que significava que podia rapidamente corrigir os erros do passado».

Anselmo Oliveira

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *