Televisão TVI

Saída de Isabel Figueira do «Dança com as Estrelas» levanta suspeitas sobre a votação

Ficou nos lugares cimeiros na tabela do Dança com as Estrelas na primeira emissão do formato, mas Isabel Figueira acabou por ser a segunda concorrente a abandonar o programa conduzido por Cristina Ferreira. Depois de a apresentadora e atriz ter publicado na sua página oficial do Facebook que seria difícil conciliar as gravações da novela Os Nossos Dias com os ensaios de dança, alguns rumores depressa começaram a surgir. 

De acordo com uma fonte da Endemol em declarações à TV Guia: «isto das votações já estava decidido ser assim. Agora, não percebi se foi só para esta gala, por causa da Isabel, ou se vai ser sempre assim. Se foi estranho? Foi…». Ao contrário das outra emissões do concurso, na gala da semana passada Cristina Ferreira não falou em percentagens, tendo apenas revelado quais os concorrentes que estariam aptos para seguir em frente no programa. Esta teoria leva muitos a crer que as votações já estariam combinadas para a expulsão de Isabel Figueira.

«Já estava mais do que marcado o início das gravações dela para terça. A saída dela foi conveniente para todos. Para ela, para a RTP e, ainda, para a TVI, que mantém lá a Vanessa que, de um momento para o outro, ficou superpopular», explicou uma fonte da SP Televisão à publicação da Cofina.

Quem não deu também hipóteses ao assistir  a este momento foram os fãs da atriz. «Será que a Isabel saiu porque começa terça a gravar uma novela que ocupa parte do seu tempo e por isso não iria ter tempo para os ensaios?», comentou um dos seus admiradores.

Independentemente das certezas, não existem dúvidas de que hoje mais um concorrente irá abandonar o Dança com as Estrelas. Qual será?

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados