Televisão TVI

Rita Pereira e Raquel Tavares à frente na primeira gala de “Dança com as Estrelas”

dança com as estrelas

Foi hoje. Estreou Dança com as Estrelas, o primeiro programa com Cristina Ferreira a solo na apresentação. A TVI lançou assim um novo formato para as noites de domingo que sucede a Big Brother VIP. Os famosos subiram a palco para apresentar as suas coreografias ao grande público, estas que são exclusivas e compostas pelos pares a cada semana que passa.

A apresentadora mostrou-se confiante e foi um dos grandes atrativos da noite. Depois de dados todos os passos de dança e de confirmadas as pontuações do júri ficou a saber-se que Rita Pereira e Raquel Tavares são as estrelas que se mantém na frente. As restantes pontuações apenas serão conhecidas no próximo domingo, no entanto, as linhas telefónicas estarão abertas para votação durante toda a semana.

José Luís Gonçalves não marcou presença devido a uma lesão nos ensaios que o levou ao hospital. Ainda não foram revelados mais detalhes acerca do estado de saúde do toureiro. No próximo domingo, dia 4 de agosto, irá ser expulso o primeiro par em competição. A não perder, em direto no quarto canal.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: