Televisão TVI

Rita Pereira ambiciona papel cómico em «Reflexos»

Ela é também já um dos nomes confirmados para a nova aposta da TVI na ficção nacional e deixa assim cada vez mais forte o elenco que promete arrebatar com milhões de telespetadores. As gravações estão marcadas apenas para o mês de novembro, mas existe uma preparação exigente por trás de uma personagem e da respetiva novela, processo esse que já está a decorrer.

Depois da interpretar Mel em Meu Amor e Helena em Remédio Santo, a atriz gostava agora que lhe fosse atribuído um papel cómico para assim poder fazer rir os portugueses, num momento tão crítico como aquele que passamos. Rita Pereira, recorde-se, participou em todos os enredos escritos por António Barreira:

Ainda não sei de nada, mas gostava muito de fazer comédia. Os trabalhos do António Barreira deixam-me sempre entusiasmada. Ele é um louco adorável e eu adoro as histórias que ele escreve. Tem sempre um pouco de loucura e muito romantismo. Além disso adoro as personagens que cria para mim.

A famosa estrela da TVI deixa assim bem clara a sua vontade enquanto profissional. Ela que ambiciona também ver Remédio Santo nomeada para um Emmy como aconteceu em 2010, com Meu Amor.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: