Televisão TVI

Polémica: contrato de Rita Pereira poderá não ser renovado pela TVI

Rita Pereira

É verdade que o percurso de Rita Pereira na TVI tem sido de uma autêntica estrela, mas também não é mentira que a sua relação com a imprensa e a sua vida mediática têm sido difíceis de gerir. Depois da morte do seu ex-namorado, Angélico Vieira, e de outros tantos relacionamentos que lhe foram impostos, a atriz da estação de Queluz de Baixo é agora notícia pelo facto de ter partilhado no seu Facebook desabafos sobre o ambiente que se vive nos bastidores de Destinos Cruzados. O seu comentário acabou por ter várias reações, não só por parte dos seus fãs, como igualmente por parte da direção de atores da Plural. Luís Esparteiro reagiu à atitude da concorrente de Dança com as Estrelas da seguinte forma: «Realmente, houve excessos, porque os problemas não têm de vir cá para fora. Eu sou adepto de que a roupa seja se lava dentro de casa. Já falei com a Rita e ela está arrependida.»

Apesar de tal apaziguamento nos ânimos, os seus colegas atores não acharam muita piada. Se, para uns, o ambiente das gravações é totalmente normal, para outros é de «cortar à faca».

Como tal, desabafos deste género apenas vêm trespassar para a imprensa e restante comunicação social as falhas que se vivem nas produções do canal da Media Capital. Esta realidade poderá mesmo custar a Rita Pereira o seu contrato de exclusividade que termina já no final do ano. A atriz é das poucas estrelas que mantém o vínculo com a TVI e, desde sempre, existiu interesse em renová-lo. A Vidas desta semana avança que esse desejo poderá estar em causa.

Será?

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: