Televisão TVI

Petra quase confirmada em «A Tua Cara Não Me É Estranha 3»

Petra A Tua Cara Não Me É Estranha 3

A irmã gémea de Mara, também ela ex-concorrente e finalista da Casa dos Segredos 3, é um dos nomes apontados pela TV 7 Dias desta semana como possível concorrente ao formato de imitações do quarto canal. A hipótese não é colocada de parte pela própria quando confrontada com a situação: «Eu não sei se vou… a minha agente é que trata disso. Se calhar ela sabe que vou, mas eu ainda não sei nada. Se for, fico muito contente mesmo. Seria uma ótima notícia».

A madeirense que mostrou os dotes musicais aquando da estadia na casa mais vigiada do País e afirma ainda: «A Tua Cara Não Me É Estranha é muito mais aliciante que voltar à Casa dos Segredos». Também a irmã de Cristiano Ronaldo, Kátia Aveiro, está a ser sondada pela TVI, segundo avança a referida revista. Por outro lado, Luís Jardim, vai continuar a ser presidente da mesa de jurados, contrariando as notícias que davam conta da sua saída do programa, mas garante nada poder adiantar por ordens superiores ligadas ao canal: «Mesmo que quisesse contar alguma coisa, não posso…».

Recorde-se ainda que a estreia do formato foi adiada para dia 27 de janeiro depois de conhecido o prolongamento da Casa dos Segredos.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados