Televisão TVI

Pedro Ferreira acusa a TVI de esquecimento [com vídeo]

Venceu a quarta temporada de Uma Canção para Ti e, desde esse altura, pensou que a TVI iria apoiar e até acompanhar o seu percurso nos palcos nacionais. Depois de ter ganho o prémio de 10 mil euros, os espetáculos foram vários mas, apesar de tudo, não chegaram para tornar Pedro Ferreira mais feliz. A Telenovelas desta semana esteve à conversa com o cantor, e ficou a saber o que pensa ele sobre esta situação:

Sinto que a TVI se esqueceu de mim. Gostava que me ajudassem como vejo os outros serem ajudados. Não recebi mais convites para mostrar o meu trabalho desde que acabou Uma Canção para Ti. Tenho muitas saudades do programa e dos colegas.

Tendo em conta que alguns dos participantes do concurso chegaram a integrar o elenco de novelas, como Morangos com Açúcar ou Mar de Paixão, Pedro Ferreira adiantou que gostaria de ter tido essa oportunidade. Afinal, representar é outro dos seus sonhos: «Além de continuar a cantar, gostava de ser ator e entrar numa novela. Queria muito conciliar as duas coisas no futuro.»

Por fim, de salientar que o jovem era fã de A Tua Cara Não Me É Estranha e, por esse motivo, não se importava de ter participado no formato conduzido por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Recorde o vídeo em que Pedro Ferreiro é eleito o vencedor da quarta temporada de Uma Canção para Ti:

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados