Televisão TVI

Paulo Pires: «As audiências de ‘Doida Por Ti’ vão melhorar»

Estreada na passada semana, a novela Doida por Ti parece ainda não ter agarrado os telespectadores e tem feito valores ainda abaixo dos esperados pela estação. Quanto a isso Paulo Pires, um dos atores da novela, desvaloriza a situação e diz que os resultados ainda vão subir.

Nem todas as pessoas tiveram tempo de ter conhecimento da estreia da novela. Além disso, se uma novela arrancar com muita audiência e for descendo, significa que as pessoas não gostaram do que viram, mas se estrear com pouca audiência e for subindo é sinal do contrário e de que não estão habituadas. As audiências de Doida Por Ti vão melhorar e, dentro de um mês, aí, sim, deve ser feita uma leitura das audiências

Protagonista de algumas das últimas novelas da estação de Queluz, o ator foi ainda questionado pelo Diário de Notícias sobre a preferência do público pela novela da SIC Dancin’Days e respondeu que isso «só nos obriga a trabalhar melhor». Agora o ator vive o papel de um mulherengo que trai a mulher com a amiga desta.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: