Televisão TVI

Para Cristina Ferreira, Isabel Silva «pode ser a próxima estrela da TVI»

Isabel Silva

A apresentadora da TVI Cristina Ferreira, que é uma das principais caras do canal, revelou que a estação pode já ter encontrado a sua substituta natural.

A comemorar o décimo aniversário do Você na TV! Cristina Ferreira revelou estar «no pico de um ciclo ascendente», sendo que é normal começar a olhar para os novos talentos e a vê-los como seus sucessores em televisão. Um dos rostos apontados por si para tal é Isabel Silva, que pode ser vista atualmente nos diários da Casa dos Segredos.

A jovem apresentadora, que começou como repórter no programa das manhãs, tem sido uma aposta constante do canal e Cristina Ferreira assume que em parte faz questão que assim seja. «Fui eu que sugeri a Isabel, que começou como repórter no “Você na TV!” e sou eu que digo ao Bruno Santos e ao Luís Cunha Velho: Olhem bem para a Isabel, porque ela pode ser a próxima estrela da TVI», avança à Sapo Tv.

Apesar de não querer que Isabel Silva seja uma cópia sua, a apresentadora não esconde algumas semelhanças. «Não quero que a Isabel venha a ser a Cristina, embora ela tenha uma coisa muito semelhante a mim, que é ser autêntica e muito genuína, além de ter aquele sotaque do Porto que lhe dá uma característica muito engraçada. Tenho a certeza de que a Isabel Silva passará pelo futuro da televisão e fico muito orgulhosa disso», finaliza.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: