É conhecido por ser um ator que tende a interpretar os vilões das novelas em que participa. Neste momento dá vida a Elias, em Doce Tentação, e sente que esta personagem tem um maior impacto junto dos telespetadores da TVI: «Este é um homem mesmo mau, eu já fiz tantos vilões mas este, e vejo pela reação do público, mexe mais com as pessoas. É um homem que se tornou muito duro, muito mau, que tem o seu grande drama e outros que ainda estão por revelar, que causam esta forma de estar. Mas as coisas vão modificar-se.»

Apesar de em televisão existir o hábito de catalogar os atores, a verdade é que Nuno Melo sente-se realizado em vestir a pele de personagens que tenham uma vida complicada. «Gosto! Gosto de fazer personagens transtornadas», revelou à Mariana desta semana.

Sobre a relação que mantém com Ricardo Sá, Tomé, o seu filho em Doce Tentanção, o ator afirmou que não poderia ser melhor: «O Ricardo estreou-se comigo nos Morangos com Açúcar, era amigo dos filhos da minha personagem. A seguir fez de meu filho num telefilme para a TVI. Damo-nos muito bem e a trabalhar funcionamos muito bem.»

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *