Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017
Quinto Canal

Novo formato com anónimos chega à TVI no final do ano

A TVI vai apostar num novo programa para as suas noites de fim de semana no final do ano. Afastada a hipótese de trazer Operação Triunfo, a escolha recai ainda assim num formato espanhol.

Tu Cara No Me Suena Todavía é a versão com anónimos do famoso A Tua Cara Não me é Estranha, que ao longo dos anos tem tido várias edições na TVI, conseguido liderar sempre no horário de exibição. Visto como um moderno Chuva de Estrelas, o novo programa da TVI irá dar oportunidade aos telespectadores de imitarem os seus ídolos, com toda a produção já conhecida do formato original.

          Leia também: «Jogos Olímpicos 2024»: Discovery e Eurosport apoiam candidatura de Paris

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira assumirão a condução do formato, contando novamente com Luís Jardim, Alexandra Lencastre e José Carlos Pereira no leque de jurados. A estreia está prevista para a rentrée televisiva, substituindo assim a Operação Triunfo, que tinha sido escolhido pela TVI mas que entretanto foi deixado para trás.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.