Televisão TVI

Nicolau Breyner fala sobre audiências de «Louco Amor»

O assunto é abordado por todas as revistas da área e promete estar mesmo para ficar. O despique de audiências entre Louco Amor e Dancin’ Days continua, mas a trama da SIC teima em manter-se na liderança há já um mês consecutivo. Nicolau Breyner é um dos atores principais do enredo da TVI e garantiu agora à Correio TV que é difícil decifrar qual dos resultados correspondem à verdade por termos, de momento, duas empresas a fazerem a medição das audiências: «Num momento em que há duas empresas a medir audiências, é difícil avaliar qual delas tem os números corretos», afirmou.

Relativamente ao desempenho audiométrico da novela de Tozé Martinho, o ator é direto nas palavras e deixa bem claro que, no primeiro ou no segundo lugar, a verdade é que os números não afetam os profissionais da casa.

Estes resultados não nos têm afetado. Nunca ouvi ninguém falar disso de uma maneira preocupada. É muito raro ouvirmos alguém nos bastidores fazer um comentário sobre audiências.

Apesar de estar a gravar Louco Amor há sete meses, Nicolau Breyner, que completou recentemente 72 anos, diz não estar cansado e confessa mesmo que se diverte, juntamente com os colegas, a fazer a novela. As gravações tem fim marcado para o mês de novembro deste ano.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados