Tem brilhado nos palcos de A Tua Cara Não Me É Estranha nas noites de domingo da TVI. Apesar de nem sempre conseguir superar o talento vocal dos seus colegas, o público tem apoiado Merche Romero, tal como esta refere à TV Mais. «O público tem-me apoiado muito, o que me deixa satisfeita. A minha família também não me ia deixar fazer má figura, portanto tenho sempre o apoio dos meus. Não sou cantora, é só para dar a conhecer um lado que as pessoas ainda não tinham visto».

Afastada do ecrã há vários meses, a apresentadora vê no presente uma oportunidade de voltar a trabalhar em televisão. «O passado já lá vai, o presente é feliz, o passado na SIC também. Todos sabemos que estamos numa fase difícil no país, há menos contratos. Não vamos dramatizar. Quando tiver de ser, será».

As saudades de conduzir um programa são assim uma barreira a enfrentar pela concorrente da segunda temporada de A Tua Cara Não Me É Estranha. «Tenho [saudades]. É o que mais gosto de fazer. Entrego-me na totalidade e cá estou, pronta para a luta».

Resta esperar para ficar a saber se Merche Romero recebe algum convite para apresentar algum programa na «caixinha mágica».

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *