Marta Melro

Desistiu do Big Brother VIP na última terça feira e vem agora adiantar à imprensa que foi vítima de chantagem. Sem trabalho na estação de Queluz de Baixo, foi-lhe dito que, se aceitasse o convite para entrar na casa mais vigiada do país, teria mais possibilidade de integrar projetos no futuro. «A Marta estava sem projetos e disseram-lhe que, se não fosse, não sabiam quando voltariam a ter trabalho para ela. Foi uma espécie de chantagenzinha», confirmou uma fonte próxima da atriz à TV Guia desta semana.

Contactada pela referida publicação, a ex-moranguita contou que os concorrentes do reality show decidiram encontrar-se dias antes do início do mesmo para delinear estratégias. «Na sexta feira antes de começar o programa, houve um jantar. O Joca, o Edmundo, o Zezé e mais algumas juntaram-se para combinar estratégias de jogo e de nomeações. Chegou-me aos ouvidos, através de amigos comuns, que eles queriam que eu fosse, mas obviamente que eu não ia entrar nesse esquema. E isso deixou-me logo de pé atrás, porque percebi que se iam formar grupinhos e que, como não entrei na mesma onda, ia ser um alvo a abater.»

Por outro lado, Marta Melro aproveitou a oportunidade para desmentir qualquer relacionamento com Francisco Macau e para explicar as razões que levaram à sua desistência. «Eu tinha muito medo de ficar conotada com um reality show. Quero continuar a ser a Marta Melro atriz, e não a Marta do Big Brother. Estar num programa destes não ajuda a cimentar a carreira. Pelo contrário, pode mesmo destruí-la», concluiu.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *