Televisão TVI

Mariana Monteiro será a vilã de «De Mulher para Mulher»

A atriz Mariana Monteiro tem somado sucessos atrás de sucessos desde que se estreou em Morangos com Açúcar e depois de protagonizar Doce Tentação o que a jovem atriz mais queria era poder descansar, no entanto e tal como avança a TV Guia desta semana, tal não irá acontecer nos próximos tempos.

Com contrato de exclusividade com a TVI, Mariana viu-se obrigada a aceitar um papel na próxima novela de António Barreira, até agora conhecida como De Mulher para Mulher. Segundo refere fonte da Plural à referida publicação, «como a novela é apenas com exclusivos e figuras de proa da estação, para recuperarem audiências, ela não pode dizer que não». A mesma fonte afirma mesmo que «não lhe pediram. Exigiram que ela fosse».

Sobre o papel que interpretará na novela tal fonte desvenda que será o de vilã, filha da personagem de Alexandra Lencastre e rival de Rita Pereira. «Ela vai dar vida a uma jovem rica, filha de uma das personagens de Alexandra Lencastre. Não tem escrúpulos, é mentirosa e capaz de tudo para ficar com o que quer, nomeadamente o namorado, Pedro Carvalho», esclarece, adiantando que «ela está a ajudar a mãe numa vingança que engloba esta família mas ela tem uma agenda própria».

A novela tem estreia prevista para o início do próximo ano.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: