O duelo entre João Paulo Rodrigues e Luciana Abreu continua. Numa altura em que se aproxima a grande batalha entre estes dois cantores, Luís Jardim afirmou que a eterna Floribella tem mais capacidades do que o seu ex-namorado: [A Luciana] tem melhor afinação, melhor timbre, é melhor cantora. Tem melhor performance, melhor atitude. O João Paulo é um comediante que canta.»

Desvalorizando o talento do humorista da dupla Quim Roscas & Zeca Estacionâncio, o presidente do júri de A Tua Cara Não Me É Estranha vem mais uma vez a público defender Luciana Abreu.

De referir a opinião de Manuel Luís Goucha em relação à postura de ambos os profissionais no concurso da TVI. «A imprensa foi conquistada pelo João Paulo Rodrigues e nem toda o foi pela Luciana. Ela estimula o agrado e o ódio. Não é uma figura pacífica. Por culpa de quem? Talvez da própria Luciana», explicou à Notícias TV.

O coreógrafo do programa dos domingos à noite da estação de Queluz de Baixo, Paulo Jesus, adiantou que João Paulo Rodrigues tem em intrínseca uma veia de entertainer e, por esse motivo, não leva a sério uma eventual carreira no mundo da música. «Acho que se este programa desse alguma projeção a nível artístico, deveria ser a Luciana a ganhar, porque ela é cantora, ponto final. O João Paulo é uma pessoa que tem jeito para cantar mas que não quer fazer disso carreira. Trabalhar com ele foi surpreendentemente agradável. O João Paulo é extremamente profissional, atento e preocupado», finalizou.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *