Televisão TVI

Luciana Abreu: “Não me casei com um jogador para ser dondoca”

Depois do êxito da SIC, Luciana Abreu enfrenta agora um novo desafio num reality show da TVI. Seja como atriz ou como cantora, Luciana sempre correu atrás dos seus sonhos, e diz “sou apaixonada pela arte. Cantar, dançar, representar faz parte da minha felicidade, da minha vida”.

No balanço que lhe é possível atá agora fazer do programa A Tua Cara Não Me É Estranha, refere que Mariza foi a interpretação mais difícil que fez até hoje. E o que mais lhe custa é ter de deixas as filhas em casa quando tem de se ausentar para ensaiar, “mas não me posso dar ao luxo de abandonar a minha carreira para poder tomar conta delas 24 horas por dia”.

Em relação à carreira de atriz diz que sente muitas saudades de representar, e que adorava interpretar uma personagem completamente diferente daquelas que já teve até hoje. Floribela foi sem dúvida o trabalho que a lançou para a ribalta, apesar deste papel apenas ter sido proporcionado pela sua anterior participação nos Ídolos.

Pessoalmente, Luciana é casada com o jogador do Benfica, Yannick Djaló, com o qual casou em segredo, mas afirma ” não me casei para ser dondoca”. Defende que é uma excelente profissional, mas o que a move é o amor incondicional pela família.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: