Televisão TVI

Lourenço Ortigão: «”Belmonte” devia ter ficado no horário das 21h30»

Lourenço Ortigão

Tem sido protagonista das mais diversas capas de revista devido ao fim da sua relação com Sara Matos mas o motivo que o leva a este artigo nada tem a ver com amor. Lourenço Ortigão confessou à Notícias TV desta semana que não concordou com a decisão da estação de Queluz de Baixo em alterar o horário de exibição de Belmonte.

Para além de esta ser a sua opinião pessoal, tendo em conta a variabilidade de resultados alcançados pela novela, também os telespetadores lhe dizem que nem sempre a conseguem acompanhar pelo período em que é transmitida. «A novela mudou várias vezes de horário, desceu ao nível das audiências e agora, pelos vistos, está a recuperar os resultados. Mas eu acho que devia ter ficado no horário das 21h30. Quando ando na rua, muitas pessoas dizem-me que viam a novela no primeiro horário. Mas não compete aos atores avaliar isso. A novela em si é boa», disse à revista que acompanha o Diário de Notícias e Jornal de Notícias às sextas feiras.

Depois de Belmonte, Lourenço Ortigão já tem agendado o seu regresso à televisão. O ator vai seguir o caminho da ex namorada e brilhar no Dança com as Estrelas.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: