Domingo, 28 de Maio de 2017
Quinto Canal

Ljubomir Stanisic dá nega a segunda temporada de «Pesadelo na Cozinha»

Ljubomir Stanisic

O maior protagonista da televisão portuguesa nas últimas semanas, Ljubomir Stanisic, não vê com bons olhos uma nova temporada de Pesadelo na Cozinha.

Com uma audiência nunca antes vista e a conquistar os portugueses semanalmente, Pesadelo na Cozinha poderia claramente voltar para uma nova temporada, não fosse o seu maior protagonista não o querer. Ljubomir Stanisic, o chef que tenta ajudar a melhorar os restaurantes que visita, revelou que «Estou farto da merda que esta exposição toda na televisão me trouxe. Não quero saber mais de protagonismos!».

Leia também: Audiências: «Pesadelo na Cozinha» volta a elevar os números

À Sabado adiantou que «não sou gajo para curtir a fama nem nada dessa merda», admitindo não ser «um gajo de televisão. Sou um caralho de um cozinheiro! Sou um gajo que se queima, que se corta, faço merdas, sou cozinheiro!».

Ainda assim e face aos bons resultados do formato na TVI, o canal quer uma nova temporada e prende contar com o chef que, já afirmou, só regressa em troca de «uma casa com piscina».

A primeira temporada de Pesadelo na Cozinha tem 13 programas, estando os mesmos já gravados desde o ano passado.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.