Televisão TVI

Judite Sousa: «Os resultados da informação da TVI estão à vista de todos»

Judite de Sousa

A segunda estação privada em Portugal está quase a completar os 20 anos e, neste seguimento, várias foram as publicações que decidiram destacar o aniversário da TVI. Tanto a Notícias TV como a Lux lançaram artigos bastante interessantes, tendo a revista da Media Capital entrevistado Judite Sousa.

O rosto principal da informação do quarto canal falou sobre as suas conquistas pessoais e profissionais e mostrou-se igualmente satisfeita pelo percurso da TVI no mundo das audiências. Confrontada com o facto de a estação de Queluz de Baixo ter ganhado mais credibilidade com a sua entrada e a de José Alberto Carvalho, a jornalista respondeu o seguinte: «Não vou entrar nessa retórica do mais e do menos credível. Os resultados estão à vista de todos. Só não vê quem não quer. A TVI marca a agenda noticiosa pelas notícias em primeira mão, pelas entrevistas que criam acontecimentos e que formam a opinião e pelos debates que promove.»

A mulher de Fernando Seara aproveitou igualmente para falar sobre a evolução do TVI 24, algo que se iniciou com a estreia do programa Olhos nos Olhos. «O mérito do Olhos nos Olhos foi o de ter sido o primeiro da nova grelha. Outros programas e outros comentadores se seguiram, mas este foi o primeiro. E teve desde o início audiências muito elevados, que temos conseguido manter», confidenciou à Lux desta semana.

Amanhã, domingo, Judite Sousa conduz mais uma edição do Jornal das 8, tendo a seu lado o professor Marcelo Rebelo de Sousa.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados