juditesousatvi

Há dias em que o nosso trabalho não é feito com qualidade. Os comentários tornam-se mais fáceis de fazer do que propriamente um jornalismo de qualidade. Em primeiro lugar, qual a razão para Lourenzo Carvalho estar no Jornal das 8 a ser entrevistado? Que relevância tem ele para o país? Que importância tem ele para estar num frente a frente com um dos rostos mais importantes da TVI na área da Informação?

Estas questões resultam em respostas tão duvidáveis que a própria jornalista da estação de Queluz de Baixo acabou por cair no ridículo. Ora veja este momento aqui.

 

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

2 Comentários

  • Judite caiu no descredito por varios motivos:
    A) achincalhou um entrevistado – “e esse relógio custo uns 50 mil euros”; “ai ajudou foi? Como?”
    B) seguiu um raciocínio completamente ilógico, preferia ter um bilionário a gastar dinheiro e pagar impostos noutro país??? Ele que se deixe ficar por cá
    C) é a pessoa com mais pés de barro para falar em futilidade- quando deve gastar rios de dinheiro nas roupas e penteados que gosta de exibir na TV – isso ela já nao considera chocante??

  • Independentemente do que citou acima, a jornalista não tem que por em causa o direito que este jovem tem de viver a vida como acha que deve. Tivesse ela, (ou eu), o dinheiro que a família tem e vivia da mesma maneira despreocupada. Mas ele, segundo disse, preocupa-se. Tem intervenções de cariz social e os negócios da sua família, devem, com certeza gerar riqueza para o país. Se merecia um frente-a-frente talvez não, mas que merecia ter sido respeitado, quanto a isso, não haverá mínima dúvida. Gostaria de ver serem feitas a PassosCoelho, JSócrates, DBarroso, CavacoSilva, MárioSoares,… três ou quatro destas perguntas. Cumprimentos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *