A polémica com a ficção da estação de Queluz de Baixo continua. Apesar de a TVI ter comemorado ontem vinte e dois anos e de muito se ter falado sobre A Única Mulher, cuja abertura tem como fundo a voz de Anselmo Ralph, existiram alguns contratempos que levaram ao adiamento da estreia deste novo projeto.

De acordo com a TV Guia desta semana, José Eduardo Moniz, o consultor da ficção do canal da Media Capital, não ficou satisfeito com os primeiros capítulos da novela protagonizada por Lourenço Ortigão, Rita Pereira e Ana Sofia, cujas gravações aconteceram em Angola. Os episódios foram rejeitados, tal como avança a publicação da Cofina, uma decisão que acabou por surpreender o diretor de programas da TVI, Bruno Santos.

Foi esta a razão que levou ao prolongamento de mais uma versão da Casa dos Segredos, desta vez intitulada Luta Pelo Poder.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *