«Jardins Proibidos» recebe dura derrota com final de «Amor à Vida»

Se uns ganham, outros perdem. É esta a ordem natural da vida, nomeadamente em televisão. Nesta sexta feira os telespetadores tiveram a oportunidade de assistir ao último episódio de Amor à Vida e poucos foram os que ficaram indiferentes.

Aliás, este foi o estado que se sentiu em relação a Jardins Proibidos que, mesmo com Teresa no hospital, preferiram ficar sintonizados na estação de Carnaxide.

Assim sendo, a produção da Globo registou uma audiência média de 15,6% e uma quota de mercado a rondar os 35,9%. No melhor minuto, às 23h36, a novela alcançou os 16,8% de audiência média e uma quota de mercado na ordem dos 40,2%.

Já o episódio de Jardins Proibidos não foi seguido por um milhão de telespetadores. A história da TVI caiu aos 10,3% de rating e 23,6% de share.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *