Investimento em «A Única Mulher» leva a fortes cortes nas restantes produções da TVI

Para recuperar a liderança perdida, a TVI decidiu investir forte em A Única Mulher, prejudicando consequentemente as suas restantes produções.

Sendo a grande aposta do ano para recuperar a liderança perdida há longos meses para a SIC no campo da ficção nacional, a TVI decidiu não poupar meios e deu total liberdade económica aos responsáveis pela produção de A Única Mulher, liderada por José Eduardo Moniz e Maria João Mira, para que a novela possa assim chegar ao primeiro lugar. Consequentemente, as restantes produções do canal para 2015 serão fortemente prejudicadas com esta decisão.

Tendo sido atribuído grande parte do orçamento à atual novela, a principal lesada será Santa Bárbara, a próxima trama a ser preparada. Segundo fonte ligada à TVI em declarações à TV Guia, esta produção será alvo de fortes mudanças na história principal, não contando especialmente com cenas gravadas no exterior, de forma a minimizar os custos

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *