A aposta da estação de Queluz de Baixo para o ano de 2012 foi colocada na gaveta depois de surgir o grande sucesso A Tua Cara Não Me É Estranha. Agora, e depois do final desse formato, a TVI  parece estar interessada em ocupar esse horário com os seus filmes exclusivos. Tratam-se de produções nacionais que vão da comédia ao drama e contam com a participação de algumas caras bem conhecidas dos portugueses. Este regresso está então marcado para o horário nobre do próximo domingo, dia 19 de agosto.

Até lá serão transmitidos os melhores momentos do programa de imitações que foi apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira. Num total de 26 filmes, faltam transmitir 20 e resta saber se, com o inicio da Casa dos Segredos 3, este projeto regressa às gavetas da TVI. A aposta na ficção e produção nacionais é um objetivo cada vez mais forte e delineado pela estação que exige muita qualidade.

Para assistir ao regresso dos filmes portugueses com assinatura TVI basta estar atento à programação do canal para a noite de domingo, dia 19 de agosto.

 

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: