Conduziu A Grande Aventura em janeiro deste anos, um programa que testava a capacidade de sobrevivência de seis concorrentes conhecidos pelos telespetadores. Joana Solnado e Tiago Aldeia, Sara Prata e Luís Esparteiro, e Jani Zhao e Frederico Barata foram as três equipas, que atravessaram o norte de Sulawesi, uma ilha com dezenas de vulcões que formam um Anel de Fogo no Oceano Pacífico.

Confrontada pela Notícias TV pela possibilidade de conduzir formatos como Ídolos ou A Tua Cara Não Me É Estranha, a atriz confessa que essa não é a sua praia: «Nunca pensei nisso. Tambem não tenho margem para isso. Estou presa aqui [à ficção] e gosto de estar aqui. Esta é a profissão que escolhi… ou que me escolheu».

No que toca ao desafio de ter apresentado A Grande Aventura, Fernanda Serrano admite que esse foi um projeto que lhe permitiu divertir, ainda por mais com outros colegas de profissão. «Eu gosto [de apresentar]. A Grande Aventura foi uma coisa pontual, mas que tem muito a ver comigo. Quero é divertir-me. Coisas que sejam muito rígidas ou que exijam uma capacidade cde estar muito diferente ao que sou, não me seduzem».

Será que a TVI tem preparado um novo projeto na apresentação para Fernanda Serrano num futuro próximo?

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *