Televisão TVI

Ex-concorrentes podem voltar à «Casa dos Segredos»

Estamos a menos de um mês da estreia do reality-show de maior sucesso da televisão portuguesa. Vai já na sua terceira edição e nem mesmo assim perdeu popularidade, o que mostra haverem ainda muitos segredos em Portugal por serem desvendados. Mas esta nova temporada parece estar recheada de surpresas. Segundo a TV Guia de hoje, alguns dos ex-concorrentes podem mesmo voltar à casa mais vigiada do país. A TVI e a Endemol preparam, a todo o gás, a casa que irá receber os 20 segredos mais bem guardados e parece que Ana Isabel e Ivo Silva foram já contactados pela produção.

Houve mesmo quem tivesse visto a segunda classificada em algumas reuniões com a Endemol: «Ela esteve cá, sim. Mas ainda há muitas coisas no ar… nada está ainda decidido», referiu fonte da produção. Em declarações à referida publicação Ivo, o controverso, não confirmou o convite nem a existência de quaisquer contacto, mas deixa no ar a ideia e a vontade de participar na nova edição:

Não vou falar sobre isso, mas adorava trabalhar com a Endemol. Conheço bem os cantos daquela casa e sei as emoções que se vivem lá dentro, por isso trabalhar neste programa ia dar-me muito gozo.

Neste momento decorrem os castings para encontrar as personalidades ideais capazes de encher a casa de alegria, controvérsia e troca de ideias. Atualmente, segundo dados disponíveis pela TV Guia, são já mais de 70 mil as inscrições que deram entrada na TVI, sendo os processos analisados um a um. Trabalho árduo que poderá levar a estação a brilhar depois do sucesso de A Tua Cara Não Me É Estranha.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados