Os novos canais da estação de Queluz de Baixo estão a chegar e, tal como seria esperado, as diversas caras da TVI que os telespetadores tão bem conhecem estão interessadas em colaborar nos mesmos. Entre os vários casos, Mónica Jardim é a primeira a confessar que já tinha pensado em apresentar à direção de programas um formato de música, uma área que José Fragoso salientou ser importante no futuro do + TVI. À Notícias TV a apresentadora explicou o seguinte:

Ainda não fui convidada, mas gostava de apresentar uma ideia de um programa de música com o Marcos Pinto e espero, durante este período, poder reunir-me e mostrar este projeto que temos em mente. Esta nova direção não conhece, mas estamos a tratar já disso.

Também Fátima Lopes desde cedo demonstrou que gostaria de conduzir um programa de entrevistas. Será que com estes dois novos projetos vai conseguir concretizar este desejo? «Para já ainda não há contactos nesse sentido. Mas se for necessário e se surgir o convite, se precisarem do meu trabalho, estou disponível. Estou perfeitamente à vontade, mas ainda não me falaram nisso. Ainda recentemente tivemos reuniões e não houve contactos nesse sentido. Nem será possível para já fazer outro projeto, até porque tenho os especiais de domingo, que ando a percorrer o país e estamos concentrados na rentrée do A Tarde É Sua. Fisicamente não me sobra tempo para mais. Terminada esta experiência, estou aberta a propostas», admitiu.

Prestes a ir de férias, Cristina Ferreira também assegurou que, caso exista interesse, terá todo o gosto em colaborar no + TVI ou no canal de ficção da estação: «Não sei de nada para já, mas sei que há um espaço em que podemos trabalhar. Sendo a nossa estação, estamos mais do que preparados.»

Também António Sala e Nuno Eiró disponibilizaram-se para integrar a equipa destes projetos. Intenções de lado, quem serão afinal os eleitos?

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *