Televisão TVI

Chega ao fim a colaboração de Júlio Magalhães com a TVI

Depois de ter abandonado a TVI no inicio do ano, para se tornar diretor-geral do Porto Canal, Júlio Magalhães termina hoje o vínculo que ainda mantinha com o canal de Queluz de Baixo, para as comentários de domingo de Marcelo Rebelo de Sousa. Já se sabia, apesar de tudo, que essa colaboração duraria apenas até ao final de Abril.

Foi à instantes, em direto no quarto canal, que o comentador político se despediu do seu companheiro e amigo. O jornalista mostrou-se honrado e agradeceu, de igual forma, a notoriedade que o professor Marcelo lhe deu ao longo destes anos. Recorde-se que foi Júlio Magalhães o «culpado» pelo regresso do comentador a Queluz de Baixo, depois do seu afastamento. A partir daí, a sua colaboração habitual aos domingos à noite tornou-se um autêntico sucesso, fazendo isso refletir-se nas audiências alcançadas.

Depois de todos estes anos de cumplicidade entre estes dois profissionais, chegou a hora de mudanças. Resta-nos agora esperar para saber quem irá substituir o jornalista nos comentários do professor Marcelo Rebelo de Sousa.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados