«Casa dos Segredos 7» terá Manuel Luís Goucha na apresentação
Depois de muitos rumores e suspense, o canal de Queluz já confirmou oficialmente que Manuel Luís Goucha será o apresentador da Casa dos Segredos 7.
Foi através de uma conferência de imprensa que decorreu na tarde desta terça-feira, que a TVI revelou oficialmente que Manuel Luís Goucha será o novo apresentadora da sétima temporada da Casa dos Segredos, que estreia em 2018 no canal. O apresentador irá assim suceder a Teresa Guilherme, que conduziu o reality-show durante as suas últimas cinco temporadas.
Leia também: Conheça os destaques de Passagem de Ano na Globo Premium
Esta será a primeira vez que a Casa dos Segredos terá um apresentador na sua condução, sendo igualmente o primeiro reality-show apresentado por Manuel Luís Goucha ao longo da sua longa carreira. Recorde-se que anteriormente a imprensa tinha avançado que o canal tinha sondado José Carlos Malato e João Boão para esta função, notícias que porém nunca foram confirmadas oficialmente.