Televisão TVI

Cansaço de Alexandra Lencastre pode ditar morte de «Laura» em «Destinos Cruzados»

Destinos Cruzados

Ainda antes de começar a gravar Destinos Cruzados, Alexandra Lencastre já havia admitido que a nova novela da estação de Queluz de Baixo seria bastante exigente e desgastante. Passados alguns meses desde o início das gravações desta produção, a atriz já começa a evidenciar os primeiros sinais de cansaço. De acordo com a revista Maria desta semana, não deverá faltar muito tempo até que uma das sósias representadas pela profissional da estação de Queluz de Baixo desapareça da história. «A Alexandra [Lencastre] já dá sinais de cansaço, está esgotada», adiantou uma fonte à referida publicação.

Por esse motivo, já se fala num desfecho para uma das suas personagens: «Já se fala em “matar” uma das sósias e a mais provável é a Laura. Não sei que volta poderá o António Barreira dar à história, mas de certeza que será mais fácil “fazer desaparecer” a Laura. O mais certo será alguém assassiná-la, já que tem alguns inimigos, mas como a personagem é esperta, também pode simular-se ou engendrar-se uma fuga.»

Caso Laura seja assassinada, Eduardo, a personagem interpretada por Pedro Lima, poderá ser um dos principais suspeitos do crime.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: