Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017
Quinto Canal

Canais TVI já podem ser subscritos fora do país

TVI, TVI Player

Os canais por cabo da TVI, TVI Ficção e TVI Reality poderão agora passar a ser subscritos fora do país através da plataforma TVI Player.

De forma a levar os seus canais a cada vez mais portugueses, a TVI lançouum serviço de subscrição paga para os seus canais de ficção e relity shows. Num total de dois planos de subscrição diferentes, será possível assistir aos produtos da estação de Queluz fora do território nacional.

Leia também: Conheça os destaques da TVI para esta rentrée televisiva

Para assistir a um canal individualmente o custo de adesão é de 2.99 euros mensais e de 3.99 euros por mês caso o utilizador opte pelo Pacote Entretenimento, que inclui a subscrição de ambos os canais. Esta opção estará disponível através do TVI Player em todos os países, com excepção dos mercados de Angola e Moçambique, que já têm os canais disponíveis através de operadoras.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.