Quinta-feira, 27 de Julho de 2017
Quinto Canal

Ana Sofia Martins tem novo projeto na TVI e não é como atriz

Ana Sofia Martins

Ana Sofia Martins, que se tornou conhecida do grande público após ter protagonizado a novela da TVI A Única Mulher, já tem um novo projeto garantido na estação após o final de Ouro Verde.

Em declarações recentes a atriz e também apresentadora, revelou que «A TVI já tem outra coisa para mim… em entretenimento. A TVI tem tido um cuidado com a gestão da minha carreira que me faz sentir lisonjeada e privilegiada».

Leia também: TVI volta a apostar em nova edição de «Love On Top»

O novo projeto de Ana Sofia Martins é «um programa de entrevistas gravado», o qual conduzirá sozinha. Sem data de estreia definida, o novo formato da TVI poderá não ser exibido no canal generalistas já que, conforme a atriz «a TVI tem muitas vertentes…».

Quem não gostou de tal revelação foi o diretor-geral de antena da TVI, Bruno Santos, que esperava manter o formato em segredo. «Ela não está autorizada a revelar nada disso. Vou ter que ter uma conversa séria com ela. Falou pouco mas falou de mais», avançou o responsável, que acabou por confirmar a notícia.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.